E-mail marketing

Por: Direct Marketing - Marketing de Relacionamento  02/02/2011
Palavras-chave: Marketing, Marketing Direto, venda mais

 Serviço voltado ao gerenciamento das suas comunicações por e-mail. O objetivo é atender os clientes de forma completa, desde o apoio na criação das peças, gestão dos envios, mensuração dos resultados, análises e consultorias voltadas à melhoria das campanhas.

Benefícios da aplicação do serviço:
-Relacionamento com o cliente;
-Marketing viral;
-Vendas;
-Fidelização;
-Ações promocionais;
- Campanhas institucionais;
-Envio de informações/notícias;
-Comunicações personalizadas (pontos no cartão fidelidade);
-Convites para eventos.
Gerenciamento através de relatórios on-line com seu login e senha para uma mensuração em tempo real. Os Relatórios da ferramenta trazem várias informações sobre sua campanha de email marketing:
-Data de início do disparo;
-Data do término do disparo;
- E-mails enviados com sucesso;
-Bounces do envio com motivos: caixa postal cheia, usuário inexistente, domínio inexistente, usuário inativo etc;
-Abertura do e-mail: total de e-mails abertos,quem abriu, data e o horário da abertura, percentual das aberturas em relação ao número total de e-mails enviados;
-Cliques: total de cliques que a mensagem recebeu, quantos clientes clicaram,qual data e hora de cada um dos cliques;
-Gráficos variados indicando a performance da campanha.

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