Mercado faz retrospectiva e fala das perspectivas para 2013​

Por: Mixxar Audiovisual e Publicidade Ltda.  07/01/2013
Palavras-chave: propaganda comercial e política

Ufa! Estamos nos aproximando de mais um final de ano. Época em que, comumente, refletirmos sobre tudo aquilo que vivemos; nossas vitórias e conquistas. Também é o momento de reescrever nas linhas do tempo, tudo aquilo que almejamos para o futuro. É tempo de retrospectiva e perspectiva para 2013. Por falar em retrospectiva, o mercado publicitário de Pernambuco em 2012 foi marcado pela triste notícia do falecimento do fundador da Ampla Comunicação e ícone da publicidade pernambucana, Severino Queiroz. Essa foi, lamentavelmente, a notícia mais impactante para os publicitários.Profissionalmente falando, é hora de avaliar nosso crescimento profissional, checar se as metas foram alcançadas e de se planejar para a temporada seguinte. É nesse clima e com foco nas retrospectivas e perspectivas, que a partir desta edição, a coluna Mercado Publicitário vai publicar, semanalmente, uma entrevista especial sobre o tema, com alguns dos principais publicitários de Pernambuco.Cada um deles irá fazer um balanço de como foi o ano de 2012, bem como o que desejam e esperam de 2013. O primeiro entrevistado é o presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade – Capítulo Pernambuco – Abap-PE e sócio-fundador e atual presidente da Aporte Comunicação, Ângelo Melo.

Palavras-chave: propaganda comercial e política

Contatar Mixxar Audiovisual e Publicidade Ltda.

Email

Imprimir esta Página