REATOR ANAEROBIO (UASB)

REATOR ANAEROBIO (UASB) de Hidrus Tecnologia Ambiental Ltda

Por: Hidrus Tecnologia Ambiental Ltda  07/12/2009
Palavras-chave: tecnologia, Tratamento De Efluentes, filtro de carvão ativado

   TRATA ESGOTOS DE 500 À 20.000 HABITANTES                     
Os Reatores  Anaeróbios HIDRUS em conjunto com os Biofiltros Anaeróbios ou Aerados são projetados para operarem como biodigestor anaeróbio, aumentando a eficiência do tratamento de efluentes domésticos, com índices acima dos exigidos pelas autoridades ambientais. São produzidas em polietileno rotomoldado, com tecnologia européia e capacidades  que variam de 15.000 à 1.000.000 litros. Possuem compartimentos e defletores, que forçam o fluxo no sentido ascendente fazendo com que a matéria orgânica seja localizada em uma câmara de digestão anaeróbia, onde o material é biodigerido por microorganismos naturais. Outra câmara, faz com que os gases sejam separados e descartados. Ainda possuem internamente um pré-filtro, que faz com que a massa orgânica permaneça em contato com a colônia de microorganismos, aumentando ainda mais a eficiência no tratamento.                    
Instaladas em série podem atender populações de até 20.000 pessoas. Os sistemas são desenvolvidos e executados pela Hidrus Tecnologia Ambiental. Operando  em conjunto com caixas seletoras de resíduos, caixas de gordura, calhas parshal, desarenadores, elevatórias, cloradores de pastilha,  também produzidos em polietileno rotomoldado e fibra de vidro, formam o mais perfeito sistema que existe,  para  tratamento biológico de águas residuais.                  
  Podem ser enterradas ou instaladas na superfície do terreno ou mesmo serem colocadas em sistemas móveis como caminhões, navios, embarcações, facilitando assim o deslocamento do sistema por inteiro para outro local.                  
Por ser de material plástico a durabilidade dos equipamentos é  eterna podendo levar até 500 anos para biodegradar, Tem grandes vantagens em comparação com os sistemas tradicionais: São leves, fáceis de instalar, não trincam, são estanques, e os  custos são baixos.                    
Os equipamentos podem ser instalados em condomínios, hospitais, indústrias, escolas, hotéis, pousadas, etc. A eficiência na redução da DBO e DQO é de até 98%, podendo o efluente tratado ser lançado em corpo receptor atendendo as exigências legais. O custo de todos os sistemas corresponde a um terço dos processos convencionais.  HIDRUS TECNOLOGIA AMBIENTAL  End: Rua da Nogueira, 234 Campo Grande-MS. CEP: 79.041-020 .Tel: (67)-3341-1564 Fax: (67) 3349-0161.   www.hidrusbrasil.com.br      [email protected]  

Palavras-chave: Filtro Aerobio, Filtro Anaerobio, filtro de carvão ativado, Reator Anaerobio, tecnologia, Tratamento De Efluentes,

Contatar Hidrus Tecnologia Ambiental Ltda

Email

Imprimir esta Página