Educação Executiva

Educação Executiva de Instruir Desenvolvimento Profissional

Por: Instruir Desenvolvimento Profissional  21/06/2010
Palavras-chave: Educação Executiva

 

Quem somos

 

A Instruir é uma empresa de Educação Executiva orientada para formação de executivos de alta performance, onde ministramos cursos customizados e cursos prontos nas áreas Comunicação, Management, Marketing, Pessoas, Vendas, Logística - modalidades in company e out company.

Criamos também soluções customizadas para as empresas, na modalidade in compny desenvolvidos de acordo com a necessidade especifica de cada empresa contratante (temas pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais em treinamento). Para atendermos nossos clientes e prospectes com excelência realizaremos um levantamento das necessidades específicas de cada empresa com a intenção de conhecer suas expectativas de resultado, metas e o perfil dos profissionais que irão participar das atividades.

Objetivo principal é formar executivos de alta performance, diferentemente da formação recebida em faculdades ou universidades, ofereceremos uma formação especifica – temas pertinentes a sua carreira ou de acordo com a necessidade da empresa em que ele está inserido.

Para a viabilização deste formato de trabalho foi primordial a seleção de profissionais com Know-how em sua área ou pertinente a sua carreira. Para tanto, contamos com uma equipe altamente qualificada e com experiência acadêmica.

Nossos projetos

Cursos

Comunicação

 Comunicação Empresarial

 A comunicação e o relacionamento pessoal nas empresas

 Gerenciando o Plano de Comunicação

 Técnicas de Apresentação

Management

 Gestão de Negócios

 Gestão de Recursos Humanos

 Gestão de Pessoas

 Gestão de Finanças

 Estratégias Empresariais

 Gestão de Estruturas e Processos

 Gestão das Operações

 Gerenciamento de Projetos

 Gestão de Conflitos Empresariais

 Empreendedorismo

 Ética e Responsabilidade Social

 Tecnologia da Informação

 Gestão do Varejo

 Governança Corporativa

 Comportamento no mundo Corporativo

 Telemarketing Avançado – Formação Gerencial

 Estratégia de Empresas - Introdução à Administração Estratégica

Marketing

 Gestão de Marketing

 CRM no Ambiente Empresarial (básico)

 CRM Implantações de Sucesso (avançado)

 Desenvolvimento e Lançamento de Novos Produtos

 Gerência de Produtos e Marcas

 Gestão de Canais de Marketing

 Gestão Estratégica de Custos e Preços

 Marketing de Relacionamento

 Marketing para não quem não é da área de Marketing

Marketing Estratégico

Marketing Operacional

Marketing Promocional

 Marketing de Resultados

 Marketing de Serviços

 Marketing para Negócios B2B

 Planejamento e Gerenciamento de Marketing

 Simulador de Negócios

Pessoas

 Estratégias de RH

 Gestão de Desempenho

 Gestão do tempo

 Cultura Organizacional

 Fator Humano

 Gestão de Mudanças

 Gestão de Pessoas

 Gestão de Recursos Humanos

 Gestão por Competências

 Liderança com foco em resultados

 Motivação

 Administração do tempo como instrumento de qualidade de vida

 Auto Gestão e Administração de Prioridades

 Gestão da Tecnologia da Informação - TI nas Organizações: Estratégia e Conceitos

 Técnicas de Gerência de Projetos - Gerenciamento do Escopo do Projeto

 Processo de Comunicação e Comunicação Institucional

Vendas

 Gestão em Vendas

 Criatividade em Vendas

 Estratégias Avançadas de Negociação

 Operações de Vendas

 Serviços a Clientes

 Vendas Consultivas

 Planejamento de Vendas

 Fundamentos de negociação e maximização de vendas

Finanças

 Finanças Aplicadas

 Finanças para não Financeiros

 Finanças para Vendedores

 Consultoria em Investimentos Financeiros - Intermediação Financeira

 Fundamentos da Gestão de Custos

 Balanced Scorecard

Logística

 Gestão em Logística

Palestras

 Administração de Conflitos na Empresa Familiar

 Empreendedorismo: Desafios e Oportunidades Definir quais são e de que formas são utilizadas as competências do empreendedor

 Como falar “melhor” em público

 A arte da venda – Desenvolvendo consultores de vendas

 O Grande desafio de Marketing: Superando as expectativas dos clientes

 Ambiente organizacional – tornando sua empresa o melhor lugar para se viver

 Trabalhando o Marketing como estratégia de diferenciação

 Comunicação empresarial – tendo a “rádio peão” ao seu favor

 Marketing pessoal – Construindo uma imagem positiva

 Networking – estabelecendo redes de relacionamento saudáveis

 e-Marketing

 Gestão de conflitos: uma oportunidade para inovação

 Endomarketing: fonte inesgotável de motivação para os funcionários

 Sucesso: um motivo para ação

 Desenvolvendo aspectos de liderança

 Construindo relacionamentos duradouros com clientes: Fidelidade Vs. Lealdade

                Inscrições Abertas para o Segundo Semestre 2010

Regulamento: As matriculas deverão acontecer antecipadamente, até o dia 25 de Julho, para programa com ínicio em Agosto.

Sistema de reserva: O cliente poderá solicitar uma pré-inscrição, aguardando a formação de turma pertinente ao curso contratado, que poderão acontecer com um número mínimo de 5 participantes.

Os Cursos in company, atenderemos a necessidade especifica de cada empresa, não havendo necessidade de formação de turma ou espera por uma data fixada para acontecer, já que oferecemos para este nicho um trabalho customizado.

Contrate nossos serviços:

Simone Morais - Gestora Comercial [email protected] 9931-0739/8403-1523

Siga-nos www.twitter.com/instruir

Empresa Parceira: B2B Virtual Office www.b2bvirtualoffice.com.br

Palavras-chave: Educação Executiva

Contatar Instruir Desenvolvimento Profissional

Email

Imprimir esta Página