Psicologia, Psicoterapia Existencial Fenomenológica

Psicologia, Psicoterapia Existencial Fenomenológica de Clínica do Ser

Por: Clínica do Ser  17/11/2009
Palavras-chave: Clínica, psicologia, Psicoterapia

O trabalho de auto-conhecimento é inesgotável. Contamos com um profissional na área de Psicologia para melhor servir nossos clientes que optarem por este tipo de serviço

O Acompanhamento Psicoterapêutico

O processo psicoterápico busca facilitar a procura de si próprio. Este percurso pode ajudar a pessoa a tornar-se mais autêntica na relação consigo própria e com os outros para que assim seja cada vez mais cap az de superar os dilemas, tensões, paradoxos e desafios do viver. A Psicoterapia também tem por objetivo promover o encontro consigo próprio para assumir a sua existência e projetá-la mais livremente no mundo e, assim, aumentar a autoconsciência, aceitar a liberdade e ser capaz deusar as suas possibilidades de existir.

 A Psicoterapia é espaço privilegiado para o crescimento pessoal, desenvolvimento de habilidades e ampliação da consciência de si e do mundo. Trata-se, portanto, de uma importante ferramenta na promoção da saúde, uma vez que o homem é um ser bio-psico-social sempre em busca de si e de um sentido para o seu ser.

 ___________________
Wagner J. Marques: Psicólogo (PUC-MG) – ênfase em subjetividade, instituições e processos psicossociais. Graduado em Filosofia (PUC-MG). Especialista em Temas Filosóficos (UFMG). Formação e orientação humanista e experiência em atendimento Clínico Psicoterápico a partir da abordagem Existencial Fenomenológica.

Contatos: [email protected]
Telefones: (31) 3484-6113 / 9201-8167

Palavras-chave: Clínica, Clínica De Saúde, Depressão, psicologia, Psicólogo, Psicólogos, Psicoterapia, Terapia, Terapia De Casal, Terapia Familiar, Transtorno De Ansiedade Generalizada