Medicina Ortomolecular

Medicina Ortomolecular de Clínica do Ser

Por: Clínica do Ser  17/11/2009
Palavras-chave: Clínica, medicina, Clínica Médica

A medicina ortomolecular visa corrigir as carências do nosso organismo através da reposição de vitaminas, minerais, enzimas, aminoácidos deficientes. Quando nossa química está correta, o equilíbrio global torna-se a única alternativa.

A Clínica do Ser possui instrumentos que fazem uso de que permitem diagnosticar as deficiências nutricionais, detectar a presença de metais tóxicos (que podem causar certos distúrbios no organismo), medir a capacidade de respostas de diversos órgãos bem como conhecer alergias alimentares e outras anormalidades, com o objetivo de proporcionar um tratamento com medicamentos e substâncias específicas toleráveis e efetivos para cada indivíduo.

Os benefícios desta terapia incluem a perda de peso, melhora da pele, dos cabelos e das unhas e ainda vantagens com relação às dietas que, neste caso, são bastante individualizadas.

Palavras-chave: Clínica, Clínica De Saúde, Clínica Médica, Constelações Familiares, medicina, Medicina Integrada, Medicina Integral, Ortomolecular