PNEU BRIDGESTONE BT 003 RS 190/50 ZR17 073W TRAZEIRO

Por: WS MOTOS Pouso Alegre  02/03/2011
Palavras-chave: motos, moto, Pneus

 Agora você pode colocar em sua moto um pneu que incorpora o que há de melhor sobre os últimos avanços tecnológicos do MotoGP.
No Campeonato Mundial os pilotos utilizam o pneu Battlax BT-002 Racing.
A Bridgestone está disponibilizando no mercado o BT-002 Racing Street, com as mesmas características técnicas e desempenho, o modelo foi incorporado para as ruas passando por pequenas alterações, porém sem perder nada em sua performance.
O BT-002 Racing Street proporciona imensa segurança em pilotagens mais agresivas e já está sendo um verdadeiro sucesso em toda a Europa e agora no Brasil.

Incorporando tecnologia derivada da participação da Bridgestone em MotoGP´s, a série de pneus radiais Battlax BT-003 Racing Street foi projetada para maximizar o rendimento também fora de circuitos. A nova série apresenta melhorias no que tange a pilotagem em pistas seca ou úmida, aderência, estabilidade, durabilidade e conforto do piloto.
Os novos componentes de rodagem e construção são usados tanto no pneu traseiro como no dianteiro, sendo que o último apresenta a tecnologia Bridgestone (cap and base) em sua estrutura. Tratase de uma camada interna com a função de melhor absorver impactos.
Objetivando um ótimo desempenho, o projeto apresenta o desenho dos sulcos em várias direções, permitindo assim, controlar a deformação em uma ampla variedade de ângulos de inclinação e velocidades.
O formato do desenho da extensão dos sulcos na área central da roda dianteira ajuda a melhorar e a estabilizar a direção. O formato dos riscos dos pneus traseiros asseguram uma drenagem eficiente da água e reduzem o nível de ruído.
As tecnologias MSB(Mono Spiral Belt) e HTSPC (High Tensile Super Penetrated Cord) da Bridgestone usadas na construção de pneus garantem maior rigidez ao BT-002 RS traseiro, reduzindo a deformação da área de contato do pneu. Além disso, o talão reforçado do pneu aumentou a resistência de sua lateral contra deformação. Menos afetado pela variação de carga, a recuperação da forma original do pneu se dá com maior rapidez, resultando em maior estabilidade nas curvas e em percurso em linha reta em altas velocidades

Palavras-chave: moto, motos, Pneus

Contatar WS MOTOS Pouso Alegre

Email

Imprimir esta Página