FATORES DE VALORIZAÇÃO, DIFERENCIAIS DO VILA DA SERRA

FATORES DE VALORIZAÇÃO, DIFERENCIAIS DO VILA DA SERRA de Vila da Serra Imóveis na planta - Lançamentos

Por: Vila da Serra Imóveis na planta - Lançamentos  25/07/2010
Palavras-chave: na planta

Além da valorização do mercado imobiliário como um todo e da alta valorização do imóvel na planta em comparação com o imóvel pronto, o Vila da Serra tem características particulares, diferenciais, que o tornam um dos melhores bairros para se investir em Minas Gerais:
1 - É um bairro novo e em plena construção. Quando ficar pronto será um dos melhores bairros para se morar na Grande Belo Horizonte.
2 - Destino natural de expansão da Zona Sul de BH que já sofre com a falta de terrenos para novos empreendimentos.
3 - Construções diferenciadas com condomínios resort, estrutura completa de lazer, segurança e plantas que valorizam os espaços das varandas e das áreas de convivência da família. Empreendimentos em grandes áreas e com limite de uma torre para cada 4.000m² de terreno, o que favorece a ventilação, luminosidade, privacidade dos apartamentos, contato com a natureza e estimula a criação de belíssimos projetos de paisagismo.
4 - Imóveis de alto padrão e as melhores construtoras.
5 - Está em Nova Lima, por isso, tem o IPTU mais barato que o de Belo Horizonte.
6 - Está ao lado da Mata do Jambreiro e cercado por belas montanhas e paisagens de tirar o fôlego.
7 - Tranquilidade, silêncio e clima ameno.
8 - É o bairro vizinho do Belvedere, um dos metros quadrados mais valorizados de Belo Horizonte.
9 - Não tem favela.
10 - Conta com excelente infra-estrutura de comércio. Está ao lado do BH Shopping e de várias outras empresas que já se mudaram para lá, além de faculdades, supermercados, escolas e hospitais.
11 - Será um coração financeiro de ponta com a construção dos mais moderno prédios comerciais de Minas Gerais, destinos de bancos e grandes empresas.
12 - A mudança no Plano Diretor de Belo Horizonte forçará uma diminuição no aproveitamento dos lotes e um aumento do preço de venda e, consequentemente, tornará o Vila da Serra (Nova Lima) ainda mais atrativo.
13 - Com a construção do Portal Sul (apresentação em PDF),obra viária, em andamento, que vai melhorar muito o trânsito no acesso à Nova Lima, os carros com destino ao Belvedere terão que passar primeiro pelo Vila da Serra, onde encontra-se o retorno. O Vila da Serra vai ser "mais perto" de BH que o Belvedere.

Por enquanto o valor do metro quadrado no Vila da Serra ainda está abaixo dos bairros tradicionais da Zona Sul de BH, tornando-se uma excelente oportunidade de investimento.

Quem consegue enxergar o bairro com a maioria dos empreendimentos prontos, o transito fluindo normalmente e as ruas e praças urbanizadas, sabe que o Vila da Serra será o bairro mais bonito e o que oferece a melhor qualidade de vida de Belo Horizonte (e olha que ele fica em Nova Lima!).

Palavras-chave: na planta

Contatar Vila da Serra Imóveis na planta - Lançamentos

Email

Imprimir esta Página