A Construir Minas 2013 acontece de 19 a 22 de junho, de 14h às 22h, no EXPOMINAS – Belo Horizonte.

Por: PHG ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO LTDA  16/04/2013
Palavras-chave: Engenharia, Mão De Obra, Reformas Em Geral

O Minascon/Construir Minas – Feira Internacional da Construção foi idealizada para unir em um mesmo local, durante quatro dias, todos os segmentos da indústria da construção civil do mercado mineiro; com o objetivo de apresentar as novidades do setor, principais tendências, produtos e as mais modernas soluções. A cada realização, contabiliza aumento no número de visitantes e expositores, e se renova.

Na edição de 2012, o evento se apresentou em um cenário com 300 marcas expositoras, atraiu cerca de 33 mil visitantes e movimentou R$ 95 milhões em negócios diretos e indiretos. A expectativa para 2013 é grande, tendo confirmada a presença de empresas importantes do setor e programação completa com palestras, demostrações de produtos e serviços.

Em 2009, aconteceu a primeira edição do evento após a união dos dois maiores encontros do mercado de construção mineiro. Com a nova assinatura passou a integrar a Plataforma Construir, que também está presente no Rio, Bahia e Brasília.

A mais importante feira do segmento realizada em Minas Gerais, a CONSTRUIR agrega à sua programação a realização do tradicional Minascon, um conjunto de mostras e palestras, que trazem os assuntos mais importantes do momento para a construção civil e a sociedade em geral. Importantes temas como os ligados à SUSTENTABILIDADE fazem parte dos debates, levando em conta o cenário da construção e todas as implicações do tema.

O Minascon promove a capacitação profissional a partir de palestras ministradas por nomes de peso, além da participação de diversos órgãos, entidades e instituições profissionalizantes ligadas ao setor.

A Minascon/Construir Minas é aberta ao público em geral e tem como perfil de seus visitantes lojistas e atacadistas; arquitetos, engenheiros, administradores de condomínio, profissionais da construção em geral, designers de interiores, decoradores e paisagistas; construtores, empreiteiros e estudantes de áreas afins.

A feira conta com as principais marcas de todos os segmentos que compõem a indústria da Construção Civil e os eventos paralelos são uma opção a mais para ampliar a capacitação profissional. Uma grade diversificada de fóruns e palestrar colocam o visitante em contato com os temas mais relevantes do setor.

Para aqueles que trabalham e têm negócios na Construção Civil, a Construir é a melhor opção para realizar bons negócios, em sua região.

* Por se tratar de um evento restrito a profissionais do setor, é proibida a entrada de menores de 14 anos.
* Não é permitida a entrada no evento de pessoas trajando bermuda.

** É IMPORTANTE que os participantes das FEIRAS CONSTRUIR – visitantes e expositores – estejam cientes e de acordo com o fato de que fotografias e filmagens produzidas ao longo do evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para a divulgação e promoção do evento e do setor de construção.

O Minascon/Construir Minas 2013 já tem data marcada: 19 a 22 de junho

Local: *Expominas

Endereço: Avenida Amazonas, 6.030 – Bairro Gameleira – Belo Horizonte – MG

Palavras-chave: Construção E Reformas, Empreiteira De Mão De Obra, Empresa de Terceirização, Engenharia, Engenharia E Construções, Engenharia E Consultoria, Mão De Obra, Mão De Obra Especializada, reforma em condominios, Reformas Em Geral, Serviços Terceirizados, Terceirização De Mão De Obra