Cerca Elétrica BH - STOPSHOCK SEGURANÇA ELETRÔNICA

Cerca Elétrica BH - STOPSHOCK SEGURANÇA ELETRÔNICA de STOPSHOCK Segurança Eletrônica

Por: STOPSHOCK Segurança Eletrônica  27/10/2009
Palavras-chave: Vídeo, CFTV, circuito fechado de TV

A Cerca Elétrica é ideal para instalação sobre muros e gradis acima de 2m, inibe tentativas de invasores. Consiste em uma Cerca com 4, 6 ou oito filamentos ligados a uma central de choque. Gera um efeito inibidor psicológico, e é constituída por fios de aço (inox ou galvanizado), sustentados por hastes de ferro maciço galvanizados com isoladores em polipropileno tratados contra raios ultravioletas. Estes fios quando rompidos ou tocados disparam sirenes, e como opção também podem acionar holofotes e discadoras telefônica. Como fator inibidor o sistema de Cerca Elétrica conta ainda com um ingrediente especial: o invasor recebe o pulso de alta tensão (entre 8.000 e 13.000 Volts dependendo do modelo do aparelho), porém de baixíssima corrente (ampares), o choque é do tipo pulsativo aplicado a cada 1,2 segundos e dura apenas um milésimo de segundo, isso faz com que a descarga elétrica dê um tranco bem desagradável, porém não gruda, não é fatal. Isso torna a Cerca Elétrica um sistema de proteção perimetral e muito eficiente.

 RECOMENDAÇÕES DA STOPSHOCK:   Embora não haja legislação sobre Cerca Elétrica em algumas cidades e estados, seguem algumas recomendações para evitar conflitos com terceiros ou de outra natureza ao instalar Cerca Elétrica: Usar o bom senso ao utilizar uma altura mínima para instalação da Cerca Elétrica (acima de 2,00m) Informar aos moradores de edifícios, prestadores de serviços e a quem seja necessário, da existência da Cerca Elétrica. Em caso de dúvida de sua eficácia, não toque na Cerca, solicite a nossa Assistência Técnica especializada. Recomendamos a sinalização com placas de advertência "'Cuidado, Cerca Elétrica”. Informar vizinhos sobre e finalidade da Cerca Elétrica. Desligar a central de choque para Cerca Elétrica antes de regar as plantas próximas à Cerca (a água é excelente condutor de tensão), assim como para serviços de manutenção da Cerca Elétrica. Maximizar informações às crianças sobre a Cerca Elétrica, certificando-se de sua compreensão. Em caso de defeito no equipamento ou instalação, utilizar-se apenas da Assistência Técnica credenciada. Permitir à empresa instaladora, sempre que esta julgue necessário, o acesso ao equipamento para revisões técnicas na Cerca Elétrica. Impedir que a vegetação (se existente) venha a tocar a Cerca Elétrica. Manter os fios da Cerca Elétrica levemente esticada e solicite a nossa Assistência Técnica especializada para isso. Contate-nos em casos e dúvidas.

Palavras-chave: alarmes, Câmeras, Cerca Eletrica, CFTV, circuito fechado de TV, interfones, MONITORAMENTO 24H, Portões, Portões Automáticos, Segurança Eletrônica, Sistemas De Segurança, stop shock, STOPSHOCK, stopshock segurança eletrônica, Vídeo,

Contatar STOPSHOCK Segurança Eletrônica

Email

Imprimir esta Página