GED - GESTAO ELETRONICA DE DOCUMENTOS

GED - GESTAO ELETRONICA DE DOCUMENTOS de Arquindex BH

Por: Arquindex BH  05/01/2011
Palavras-chave: Digitalização, Digitalização De Documentos, Gestão De Processos

O Software de Gestão Eletrônica de Digitalização e Informação - GED - é uma ferramenta precisa desenvolvida para gestão e controle on-line de arquivos físicos e bibliotecas digitais e eletrônicas de qualquer extensão (doc, xls, pdf, CAD). O Software apresenta interface simples e interativa, planejada para gerenciar e compartilhar arquivos e documentos digitalizados com agilidade. Ademais, o GED oferece dispositivos para envio, digitalização, expurgo, consulta e resgate de documentos e cópias de forma hábil e controlada via internet. Um “log de auditoria” fornece ao cliente todo o histórico de ações no site, desde simples trocas de senhas até solicitações de relatórios.

Além disso, dados e imagens podem ser classificados por grau de confidencialidade e serem disponibilizados ou restringidos conforme a categoria do usuário ou por departamentos, setores, clientes, fornecedores, acionistas ou colaboradores.

Sistema de gerenciamento de documentos em forma eletrônica, assinados digitalmente em ambiente web.

Palavras-chave: Arquivos, Digitalização, digitalização A0, digitalização A4, Digitalização De Documentos, Digitalização de Processos Judiciais, Digitalização De Prontuários Médicos, Gerenciamento De Documentos, Gerenciamento Eletrônico, Gerenciamento Eletrônico De Documentos, Gestão De Documentos, Gestão De Processos,