Clorador automático de água

Clorador automático de água de Acquanova Tratamento de Água

Por: Acquanova Tratamento de Água  04/06/2010
Palavras-chave: Clorador

 Descoberto há mais de 150 anos, o cloro é um elemento essencial para a vida moderna. 85% dos remédios contém ou são fabricados com uso do cloro. Ele é fundamental na obtenção de medicamentos para tratamento de moléstias do coração, hipertensão, câncer, AIDS, pneumonia, alergias, diabetes e meningite. Ele é impresindível para o tratamento da água a ser consumida.

O seu poder desinfetante destrói diversos agentes infecciosos, bactérias e microorganismos. 

Apresentado nos modelos Acquaclor 20 até o modelo Acquaclor 110, são instalados em redes de 1/2” a 4” e pressões até 12,0 kgf/cm2.

A linha Acquaclor é construída em policloreto de vinila (PVC), material específico para uso com cloro, compacta, de fácil instalação e de baixo custo. Dispõem de flanges para fácil adição de pastilhas de cloro. Apresentam simples e seguro sistema de regulagem do teor de cloro, através de válvulas de esfera em plástico industrial.

São destinados a qualquer tipo de água não tratada (ver tabela de indicação), seja de rios, nascentes, poços artesianos, gerados por moto-bombas centrífugas ou submersíveis rodas d´água ou de redes por gravidade.

Palavras-chave: Clorador

Contatar Acquanova Tratamento de Água

Email

Imprimir esta Página