Digitalização e Organização de Documentos

Digitalização e Organização de Documentos de Ache Doc - Sistemas de Organização de Arquivos

Por: Ache Doc - Sistemas de Organização de Arquivos  02/04/2012
Palavras-chave: Sistemas, Digitalização, Organização

Organização de Arquivos Empresas com seus ambientes de trabalho organizados e limpos estão sempre prontas para atender seus clientes e dedicar ao atendimento dos mesmos com maior qualidade. O correto acondicionamento e catalogação dos arquivos pode proporcionar as empresas maior competitividade e menor tempo para tomada de decisões. A organização e informatização de arquivos é um serviço que tem como finalidade principal criar instrumentos de controle e monitoramento do armazenamento e tráfego de documentos nas empresas, por intermédio da implantação de sistemas de organização e gerenciamento de arquivos. Digitalização de Arquivos A Digitalização dinamiza o acesso e a disseminação das informações entre os funcionários e colaboradores, mediante a visualização instantânea das imagens de documentos. O sistema permite a pesquisa e a localização de dados e imagens mediante uso de diversos parâmetros e de campos fixos e configuráveis: departamento, título do documento, nomes, datas e números, possibilitando a filtragem da pesquisa em variados níveis e atendendo características específicas.

Palavras-chave: Arquivos, Digitalização, Digitalização De Documentos, Gerenciamento De Documentos, Gerenciamento Eletrônico, Gerenciamento Eletrônico De Documentos, Gestão De Documentos, Gestão De Processos, Guarda De Documentos, Guarda Documentos, Organização, Organização De Arquivos, Sistemas

Contatar Ache Doc - Sistemas de Organização de Arquivos

Email

Imprimir esta Página