Playstation 3 Call of Duty Black Ops

Playstation 3 Call of Duty Black Ops de Genesis CDs Games

Por: Genesis CDs Games  02/03/2011
Palavras-chave: Games

Infiltra-te nas linhas do inimigo no lugar de um membro das forças especiais de elite e combate uma guerra secreta, de operações ocultas e explosivos conflitos globais.

  • A nova versão da mais grandiosa série de acção de todos os tempos, regressa no seguimento do sucesso de 2010, Modern Warfare 2.
  • Acede a armamento e equipamento exclusivo. As tuas acções vão desequilibrar a balança, no período mais perigoso que a humanidade já conheceu.
  • Uma campanha épica com um enredo repleto de momentos de alta adrenalina e modos multijogador com o cunho Call of Duty. E não te esqueças: se fores apanhado, morto ou vivo, o teu país negará a tua existência

Call of Duty Black Ops revive conflitos pós Segunda Guerra Mundial e é sequência direta de "World at War", com a volta de personagens conhecidos e controle de novos veículos, como helicópteros.

O jogador entra no comando de soldados da operação Black Ops durante a Guerra Fria. As missões acontecem muito próximas aos territórios inimigos, em localidades como as Montanhas Ural e o Vietnã.

Call of Duty Black Ops
 conta com combates realísticos e com visuais impressionantes. Em uma das fases, é preciso avançar por dentro de um estreito túnel para invadir o esconderijo adversário - munido apenas de uma lanterna e pistola, um teste para os claustrofóbicos. Em outro momento, o protagonista precisa limpar o caminho para que seu companheiro possa chegar até um helicóptero.

Uma das novidades é exatamente poder controlar essas aeronaves. A bordo delas, é possível atirar com armamento pesado, inclusive mísseis, que derrubam pontes e destroem bases adversárias em um piscar de olhos.

O arsenal conta com novidades. Balas explosivas fazem sua estreia na série e são fortes aliadas das escopetas calibre 12. Outra novidade é uma besta, arma arcaica, mas com alta precisão e poder letal.

Call of Duty Black Ops possui missões em que o jogador deve controlar a câmera de uma aeronave e dar ordens aos soldados que lutam no campo de batalha.

Call of Duty Black Ops conta também com um modo multiplayer cooperativo para até quatro pessoas. Desta vez, contudo, não se trata de simples missões isoladas da campanha. Em vez disso, os parceiros participarão da campanha integral..

Palavras-chave: Games