Meu Cerrado - Web/iPad/iPhone

Meu Cerrado - Web/iPad/iPhone de Gameblox Interactive

Por: Gameblox Interactive  21/05/2011
Palavras-chave: jogos, publicidade, Games

O “Meu Cerrado” é um advergame criado para o cliente Complexo Vale do Cerrado com o objetivo de incentivar a preservação do meio ambiente através do entretenimento, divulgando também a preocupação social da empresa.

Através do jogo, o participante ainda pode preservar este bioma: quando se chega na última fase, o Vale do Cerrado planta uma árvore de verdade pelo usuário! Os jogadores puderam competir por ranking, quantidade de amigos convidados e enviando vídeos sobre a preservação do Cerrado.

Entenda mais sobre o projeto assistindo o vídeo de divulgação da campanha: http://www.youtube.com/watch?v=lhaQOeaa9fI

Não fique fora dessa, proteja o nosso cerrado! Acesse: www.meucerrado.com.br (campanha encerrada - acesso por tempo limitado)

Palavras-chave: Advergames, aplicativos para ipad, Aplicativos Para Iphone, Desenvolvimento De Jogos, Games, Ipad, jogos, publicidade, Soluções Interativas,

Outros produtos e serviços de Gameblox Interactive

Catálogo Genéricos e FarmaMip de Gameblox Interactive miniaturas
21/05/2011

Catálogo Genéricos e FarmaMip

O aplicativo de catálogos foi criado para o cliente Neo Química com o objetivo de reduzir gastos com impressão e eliminar as limitações do papel no processo de venda dos representantes da empresa. Isto além de permitir uma atualização mais rápida dos catálogos utilizados.


Aplicativos para telas interativas e Kinect de Gameblox Interactive miniaturas
21/05/2011

Aplicativos para telas interativas e Kinect

A GameBlox está sempre pesquisando novas tecnologias para oferecer a seus clientes o que há de mais avançado em interatividade.


20/05/2011

Aplicativos para iPhone/iPad/Android

Produção de aplicativos móveis para iPhone/iPad/Android, de maneira rápida e unificada: crie uma vez, envie para todas as plataformas. A Gameblox Interactive é empresa de escolha de clientes como Neo Química, Hypermarcas, Unimed e Monsanto Agricultura e Biotecnologia.


Advergames de Gameblox Interactive miniaturas
20/05/2011

Advergames

Se atribui a eficiência do jogo publicitário como ferramenta de comunicação a vários fatores: É cativante. Através do jogo a propaganda perde o seu caráter “intruso” e capta a atenção do jogador/consumidor em um momento de lazer e descontração, tornando-se mais receptiva e eficiente. É mais do que TV. Um jogador dedica em média 13 horas por semana aos games. Mais do que as pessoas gastam lendo jornais e revistas ou assistindo televisão. É para gente grande. A idades predominante dos