Aplicativos para telas interativas e Kinect

Aplicativos para telas interativas e Kinect de Gameblox Interactive

Por: Gameblox Interactive  21/05/2011
Palavras-chave: Marketing, publicidade, Desenvolvimento De Produtos

A GameBlox está sempre pesquisando novas tecnologias para oferecer a seus clientes o que há de mais avançado em interatividade. Entre as novas tecnologias que oferecemos, estão telas sensíveis ao toque, body tracking e head tracking. O body tracking, popularizado pelo aparelho Kinect da Microsoft, faz toda a diferença quando o objetivo é quebrar barreiras de usabilidade.

A tela sensível a a toque é ideal para apresentações, desenhos computacionais e atividades pedagógicas. Visando oferecer a melhor experiência interativa, a GameBlox desenvolve softwares customizados de acordo com as necessidades de cada cliente.

Palavras-chave: Desenvolvimento De Produtos, Marketing, publicidade, Soluções Interativas

Outros produtos e serviços de Gameblox Interactive

Catálogo Genéricos e FarmaMip de Gameblox Interactive miniaturas
21/05/2011

Catálogo Genéricos e FarmaMip

O aplicativo de catálogos foi criado para o cliente Neo Química com o objetivo de reduzir gastos com impressão e eliminar as limitações do papel no processo de venda dos representantes da empresa. Isto além de permitir uma atualização mais rápida dos catálogos utilizados.


Meu Cerrado - Web/iPad/iPhone de Gameblox Interactive miniaturas
21/05/2011

Meu Cerrado - Web/iPad/iPhone

O “Meu Cerrado” é um advergame criado para o cliente "Complexo Vale do Cerrado" com o objetivo de divulgar a preocupação social da empresa. Um grande diferencial da campanha é que para cada usuário registrado que chegava na última fase do game, o Vale do Cerrado plantava uma árvore de verdade em sua reserva ambiental!


20/05/2011

Aplicativos para iPhone/iPad/Android

Produção de aplicativos móveis para iPhone/iPad/Android, de maneira rápida e unificada: crie uma vez, envie para todas as plataformas. A Gameblox Interactive é empresa de escolha de clientes como Neo Química, Hypermarcas, Unimed e Monsanto Agricultura e Biotecnologia.


Advergames de Gameblox Interactive miniaturas
20/05/2011

Advergames

Se atribui a eficiência do jogo publicitário como ferramenta de comunicação a vários fatores: É cativante. Através do jogo a propaganda perde o seu caráter “intruso” e capta a atenção do jogador/consumidor em um momento de lazer e descontração, tornando-se mais receptiva e eficiente. É mais do que TV. Um jogador dedica em média 13 horas por semana aos games. Mais do que as pessoas gastam lendo jornais e revistas ou assistindo televisão. É para gente grande. A idades predominante dos