Aplicativos para iPhone/iPad/Android

Por: Gameblox Interactive  20/05/2011
Palavras-chave: jogos, Games, Computação Gráfica

Com a crescente demanda por aplicativos e jogos mobile, a GameBlox oferece ampla vantagem por utilizar uma tecnologia que abrange iPhone/iPad/Android (sem necessidade de retrabalho), além de ser empresa de escolha de clientes como Neo Química, Hypermarcas.

Além de desenvolver produtos próprios, oferecemos também o serviço de desenvolvimento de software por encomenda para fins corporativos, publicitários ou de entretenimento.

Palavras-chave: aplicativos para ipad, Aplicativos Para Iphone, Computação Gráfica, Desenvolvimento De Jogos, Desenvolvimento De Produtos, Games, Ipad, jogos, Soluções Interativas,

Outros produtos e serviços de Gameblox Interactive

Catálogo Genéricos e FarmaMip de Gameblox Interactive miniaturas
21/05/2011

Catálogo Genéricos e FarmaMip

O aplicativo de catálogos foi criado para o cliente Neo Química com o objetivo de reduzir gastos com impressão e eliminar as limitações do papel no processo de venda dos representantes da empresa. Isto além de permitir uma atualização mais rápida dos catálogos utilizados.


Meu Cerrado - Web/iPad/iPhone de Gameblox Interactive miniaturas
21/05/2011

Meu Cerrado - Web/iPad/iPhone

O “Meu Cerrado” é um advergame criado para o cliente "Complexo Vale do Cerrado" com o objetivo de divulgar a preocupação social da empresa. Um grande diferencial da campanha é que para cada usuário registrado que chegava na última fase do game, o Vale do Cerrado plantava uma árvore de verdade em sua reserva ambiental!


Aplicativos para telas interativas e Kinect de Gameblox Interactive miniaturas
21/05/2011

Aplicativos para telas interativas e Kinect

A GameBlox está sempre pesquisando novas tecnologias para oferecer a seus clientes o que há de mais avançado em interatividade.


Advergames de Gameblox Interactive miniaturas
20/05/2011

Advergames

Se atribui a eficiência do jogo publicitário como ferramenta de comunicação a vários fatores: É cativante. Através do jogo a propaganda perde o seu caráter “intruso” e capta a atenção do jogador/consumidor em um momento de lazer e descontração, tornando-se mais receptiva e eficiente. É mais do que TV. Um jogador dedica em média 13 horas por semana aos games. Mais do que as pessoas gastam lendo jornais e revistas ou assistindo televisão. É para gente grande. A idades predominante dos