RestauraCar amplia rede para atender fanáticos por carro.

RestauraCar amplia rede para atender fanáticos por carro. de Restauracar

Por: Restauracar  04/07/2010
Palavras-chave: Franquias, Centro Automotivo, Lava Jato Ecológico Com Centro Automotivo, Franquias E Consultoria Para Lava Jatos De Alta Qualidade

Com um novo conceito em Brasília, o de “Car Care”, onde o carro é limpo detalhadamente, até com o uso de cotonetes, a loja RestauraCar do Brasília Shopping não demorou a fazer sucesso entre os aficionados por carro limpo e cheiroso.

O dono da rede, Flavio Bonfá, é professor de Geografia, e trouxe para essa atividade, antes até marginal, com “lava-jatos” irregulares por todos os cantos, algo inédito: o pensamento acadêmico, onde a pesquisa faz parte do cotidiano.

Novos materiais e técnicas são analisados quase todos os dias, muitos deles trazidos da Coréia, Alemanha, EUA e das universidades brasileiras. “Estamos usando ceras criadas no laboratório de Nanoparticulados da UFMG, com ótimos resultados.”, diz Bonfá.

Esse ineditismo chamou a atenção da Rede Globo, e Bonfá foi convidado para o Programa do Jô, onde falou sobre sua experiência inovadora nesse ramo.

O sucesso foi tanto que muitos emails de todo o país, e até de Portugal, começaram a chegar, perguntando se o negócio poderia ser franqueado.

“Pré-formatamos um sistema de franquias e começamos a operar no Liberty Mall e Taguatinga Shopping” diz Vitor Bonfá, diretor de marketing da rede.

Gustavo Campos, dono da franquia do Liberty Mall diz que o fluxo de carros aumenta a cada dia. “O pessoal das torres do Liberty e setor bancário já nos descobriu e fechamos, para a loja, uma parceria com a concessionária Citroën, aqui ao lado”, diz. Essa parceria dará boas vantagens aos compradores da marca. “A tendência é crescer”, afirma.

Já no Taguatinga Shopping a loja fica logo na entrada do Piso G1 e segue o mesmo modelo do Brasília, com cachoeiras e rochas, numa proposta bem natural e moderna, pois a rede não polui mananciais, uma vez que todos os serviços são feitos a seco, com tecnologia de ponta.

“Tem muitas lavagens a seco em Brasília, feitas com materiais de baixa tecnologia, que acabam riscando o carro do cliente”, diz Allan Dicthl, dono da franquia do Taguatinga Shopping. “Tem de tomar cuidado, recebemos muitos carros estragados por empresas informais aqui da região. A solução é a Revitalização de Pintura.”, continua.

Os serviços podem ser agendados pelo site  o que é uma vantagem. “O cliente chega e já está tudo pronto, esperando por ele, os materiais já separados, com os funcionários já sabendo o que vão fazer”, afirma Vitor Bonfá.

O cuidado nos detalhes caracteriza o serviço.

Vitor Bonfá: “Começamos a franquear”.

Pátio cheio na loja do Liberty Mall.

Água corrente reciclada, sobre a logo, no Taguatinga Shopping. Marca da rede.

Palavras-chave: Centro Automotivo, Franquias, Lava Jato Ecológico Com Centro Automotivo, Franquias E Consultoria Para Lava Jatos De Alta Qualidade