EXCELÊNCIA E QUALIDADE DO ATENDIMENTO NO SERVIÇO PÚBLICO

Por: Prime Treinamentos e Cursos LTDA  02/02/2011
Palavras-chave: curso, Incompany

LOCAL: Auditório / Brasília/DF

HORÁRIO: 08:30 às 17:30

CARGA HORÁRIA: 8 horas

INVESTIMENTO: R$ 1.080,00 (mil e oitenta reais)


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

O empenho via fax deve ser enviado para o nº: (61) 3878-5305, ou por email: 

A inscrição do participante será confirmada somente após o recebimento da nota de empenho ou comprovante de despósito bancário.

O cancelamento pode ser realizado no prazo máximo de até 03 (três) dias antes da realização do evento. Vencido o prazo, somente poderá ser feita a substituição do participante ou crédito no valor da inscrição.

A Prime Treinamentos reserva-se no direito de alterar local, data horário ou adiar o curso, havendo insuficiência de inscrições.


DADOS BANCÁRIOS:

070 - BRB - Banco Regional de Brasília
Agência: 100-7
C/C: 023510-3


INSTRUTOR:

DALVA MARIA SOUZA MOURA -Graduada em Serviço Social; Pós-Graduada em Psicologia; Especialista em Gestão e Marketing; Especialista em Administração Legislativa; Mestre em Ciência Política. A Professora Dalva é Consultora em Etiqueta Social e Profissional.

 

OBJETIVO

Propiciar aos servidores a oportunidade de analisar e refletir sobre uma melhor prestação de serviços ao Usuário/Cidadão, que leve a maior satisfação do contribuinte e do próprio servidor.

Fornecer ao servidor conhecimentos sobre os diversos aspectos que envolvem um atendimento de qualidade - ética, postura, deveres e noções de cidadania e comportamento nas relações interpessoais e outros.

Motivar o servidor para a importância de seu desenvolvimento pessoal e profissional, gerando atitudes e ações capazes de tornar o trabalho mais dinâmico, criativo e alegre, quebrando a fatigante prática rotineira do serviço.

Conscientizar o atendente da importância da busca permanente da excelência, desenvolver a competência de planejar, realizar e avaliar o atendimento ao cidadão.

 

PÚBLICO ALVO

Aos servidores públicos, de qualquer área, de alguma forma fazem atendimento ao público.

A todos os servidores públicos que desejam melhorar seu relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho, buscando aprimorar o atendimento do cliente interno.

 

INCLUSO: Almoço, Coffee Break, pasta com material didático impresso, caneta, bloco para anotações, recursos multimídia para exposição do conteúdo, ambiente climatizado e estacionamento.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1- A importância do Atendimento
2- Postura do Atendente
3- Comportamento do Atendente
4- Como Atender com Qualidade e Profissionalismo
5- O Cliente / Cidadão
6- Tipos de Clientes / Cidadão
7- Programação Neurolinguística - PNL
8- O que é Empatia
9- Como Aplicá-la em Atendimento
10- Tipos de Atendimento
11- Administração do Tempo
12- Conhecimentos essenciais
13- Reclamação do Cliente / Cidadão
14- Como Gerenciar as Reclamações
15- Como encantar seu Cliente / Cidadão
16- Cinco pontos fundamentais para a excelência:
- Organização
- Flexibilidade
- Positividade
- Foco
- Criatividade

Palavras-chave: curso, Incompany

Contatar Prime Treinamentos e Cursos LTDA

Email

Imprimir esta Página