Queimadores De Gorduras Localizadas: Fire Cuts Extreme

Queimadores De Gorduras Localizadas: Fire Cuts Extreme de Power Suplementos

Por: Power Suplementos  26/05/2010
Palavras-chave: qualidade de vida, Gordura localizada, Emagrecimento

 A cafeína é chamada de agente termogênico porque ela ajuda a acelerar o metabolismo ou a velocidade que nosso corpo queima calorias. A cafeína é um estimulante usado para fornecer um aporte concentrado de energia, combater a fadiga e estimular o sistema nervoso central. Estudos mostraram também que ela ajuda a mobilizar a gordura para sua utilização como fonte de energia.

A taurina tem um papel fundamental na digestão de gorduras, na absorção de vitaminas solúveis em gordura e no controle dos níveis de colesterol. A taurina ficou conhecida como um agente de desintoxicação do organismo por se ligar a várias substâncias danosas.

A glucuronolactona é um composto natural produzido pelo metabolismo de glicose no fígado; está envolvida em processos de desintoxicação, auxiliando o organismo a eliminar substâncias residuais.

O inositol é parte do complexo de vitaminas B e desempenha um papel de emulsificador de gorduras do fígado, o que ajuda a redistribuir as gorduras pelo corpo para serem usadas de forma mais eficiente como combustível. Ele pode ainda ajudar no processo de desintoxicação do fígado.

O chá verde ficou conhecido pelo seu uso em dietas de emagrecimento. Ele é usado como agente para perda de peso, devido à sua habilidade de causar um efeito termogênico. O extrato de laranja amarga ganhou sua fama pela associação com processos de emagrecimento. Estudos clínicos mostraram que componentes da fruta aceleram o metabolismo, promovendo uma maior queima de calorias e, consequentemente, dos estoques de gordura. Resultados significativos foram observados também no controle do apetite.

O gengibre é considerado um tônico para o trato digestivo, estimulando a digestão e tonificando os músculos intestinais. Essa ação facilita o transporte de substâncias pelo trato digestivo, diminuindo irritações das paredes intestinais.

Palavras-chave: Alimentação, Bodygenics, Emagrecimento, Gordura localizada, Nutrição Esportiva, qualidade de vida, Reeducação Alimentar, Suplemento Alimentar, Suplementos Alimentares, suplementos nutricionais