VARAL DE ROUPAS RECOLHÍVEL STICK PRATIC

VARAL DE ROUPAS RECOLHÍVEL STICK PRATIC de TOTAL FILTROS

Por: TOTAL FILTROS  11/03/2011
Palavras-chave: elementos filtrantes

 Já a 14 anos no mercado, o varal Stik Pratick chegou par resolver um dos maiores problemas que toda casa ou apartamento tem em relação a utilização de áreas de serviço e lazer para a secagem de roupas, não necessitando expor fios de plásticos ou arames ,atrapalhando assim o visual do seu espaço em áreas de serviços, coberturas, piscinas casas de praias, sítios, garagens, etc.

CHEGA DE PERDER ESPAÇO NAS ÁREAS DE SECAGEM DE ROUPAS.

Só quem mora em apartamento pequeno sabe o problema que é conseguir um varal de roupas que não atrapalhe. De fato, os existentes no mercado sempre possuem forma ou tamanho incompatíveis com o espaço disponível! Para isso existe o sensacional varal de roupas recolhível! Isso porque assim que você recolhe, a área já pode ser usada! De fácil manuseio, basta usar a manivela para recolher o varal sempre que quiser usar a área. Alem disso, quando recolhido ele fica longe da gordura da cozinha, da ferrugem originaria da chuva, da fuligem da churrasqueira, que acontece com os varais convencionais, acaba sujando a nossa roupa! E o melhor é que você pode usar o seu espaço como quiser, bastando para isso colocar os ganchos nos locais onde irá passar a corda do varal.

PERGUNTAS E RESPOSTAS:
1 - Qual o tamanho do Varal?
R: Ele tem uma extensão máxima de 30 metros, correspondente ao tamanho do fio de nylon trançado que fica armazenado dentro do compartimento do Varal.
2 - Posso guardar o varal depois que as roupas secarem?
R: Sim! Ele foi feito para que o fio possa ser rebobinado manualmente e guardado dentro do compartimento do varal. Assim, o seu varal estará sempre limpo, pois dentro do compartimento ele está livre de poeira e outros agentes.
3 - Como faço para rebobinar o fio de nylon?
R: Use a manivela que fica na parte lateral do compartimento do varal. Obs: Rebobinar o fio de nylon somente em sentido horário e liberação do fio de nylon automática em sentido anti-horário.
4 - Como faço para instalá-lo?
R: O varal vem com parafusos e pitões de aço galvanizados e buchas para que sejam colocados na parede, na posição que melhor convier e segurar o fio de nylon da forma que melhor lhe atender.
5 - O varal é preso na parede?
R: Sim! Ele pode ser fixado em paredes de tijolo, madeira ou ferro.
6 - O varal é resistente?
R: Sim! Ele resiste ao peso de roupas tais como: Edredons, roupas de cama,toalhas, Calças Jeans e etc...
7 - Posso usar o varal em apartamentos?
R: Sim! O varal pode ser usado em qualquer vão, desde que sejam colocados os pitões para a passagem do fio de nylon.
8 - Qual a vantagem da utilização do varal?
R: A sua principal vantagem é a possibilidade da retirada do fio de nylon após a secagem das roupas, liberando espaço. Ele é muito utilizado em áreas onde temos espaços conjugados em serviço e lazer - Tais como: Casas e apartamentos onde é muito importante a liberação do vão aéreo próximos a churrasqueiras, área de passagem. Além disso, o seu varal estará sempre limpo, pois fica protegido da poeira estando rebobinado dentro do compartimento.
9 - Posso usá-lo para outros fins?
R: Sim! Para qualquer outro fim que exija uma necessidade específica.Por exemplo, para utilizar em secagem de fotografias em quarto escuro e objetos após serem aplicados serigrafia e também temos relatos de empresas, como restaurantes e hotéis que já utilizam o varal como apoio ao trabalho de várias formas.Quando não estiver sendo utilizado, poderá ser rebobinado e o local fica livre para outra função.
10 - O varal tem garantia?
R: O varal tem garantia de 01 ano contra defeitos de fabricação. A garantia perde a validade se for constatado mal uso do produto, tais como:- Rebobinamento do fio de nylon em direção contrária a indicada na lateral do compartimento do varal, ao lado da manivela.- Mal colocação do varal ou superfície inadequada influenciando no correto funcionamento do produto. Superfície inadequada corresponde a paredes que não suportam peso.
11 - O varal é resistente?
R: Sim! O varal é muito resistente. Temos relatos de clientes que já o utilizam a mais de 07 anos sem apresentar problemas. Em testes feitos em nossa fabrica todos os varais suportaram tombos de altura acima de 02 metros sem romper a parte externa ou danificar o mecanismo interno do varal.
Esperamos que estas perguntas e respostas sejam suficientes, para sanar todas as dúvidas

Palavras-chave: elementos filtrantes