Digitalização de Documentos

Por: Info Express  03/02/2010
Palavras-chave: recuperação de dados, Digitalização, scanner

 

Digitalização de documentos

Uma empresa digitaliza documentos: transforma papéis em arquivos de computador. Para empresários é uma solução para ganhar espaço, tempo e dinheiro!

A economia vem em decorrer do tempo não gasto com instalações e pessoal na busca. O lucro vai estar na melhor qualidade de atendimento de seu público interno ou externo. E a eficiência como um todo, porque você vai ter segurança de estar trabalhando com uma informação exata e num momento que você realmente precisa dela.

Os documentos são escaneados um a um. Depois é feita a indexação, isto é, os papéis são organizados em arquivos por palavras-chave em programa de gravação segura que gera documentos que não podem ser alterados, editados apagados ou adulterados, os chamados arquivos PDF.

Gravamos os arquivos em CD ou DVD, conforme a quantidade ou de acordo com o cliente. Você cliente só guarda somente os papéis exigidos por lei, e descartam o resto. A economia de espaço é grande.

A papelada atrasa o trabalho. Nas mesas ficam pilhas e pilhas de processos. Para atender aos clientes, advogados e arrazoados demora bastante, pois depende da pasta com arquivos relacionados ao caso de cada um e o tempo que se perde com a pasta em trânsito.

 O escritório só deve guardar os protocolos originais dos processos. O restante vira rascunho. E o trabalho ficará mais fácil e melhor.

A empresa terá em questão de segundos qualquer documento digitalizado.

  Qualquer pessoa autorizada entra no sistema digita o recurso, digita o código da ação que se quer, e já tem a informação. Evita de o profissional ter que levantar e pegar um papel que seja um documento necessário a continuação de seus serviços.

 Digitalizamos documentos antigos, arquivo morto, documentos atuais, processos, notas fiscais, protocolos, prontuários e tudo mais.

Além do documento digitalizado o cliente recebe uma cópia extra como back up.

O preço do serviço é cobrado por faces do documento, a quantidade de documentos é contada e registrada quando forem escaneados. O valor por folha pode ser de R$0,15 (quinze centavos do real), mais são negociáveis.

Aguardo Retorno

Adalberto Damasceno

     Responsável
Contatos: 3481 1391 // 3014 1526 // 9975 1526

Palavras-chave: back up documentos, Digitalização, gravar arquivo morto, proteção de documentos, recuperação de dados, salvar documentos, scaneamneto, scanear arquivo morto, scanear planilhas, scanear tudo, scanner,