Linha Acquaroma - O Perfume da sua casa

Linha Acquaroma - O Perfume da sua casa de Aromarketing - Marketing Olfativo

Por: Aromarketing - Marketing Olfativo  02/03/2011
Palavras-chave: Cosméticos, perfumaria, Marketing Olfativo

AAromarketing explora nosso sentido mais fiel - o olfato, utilizando aromas e fragrâncias como ferramenta de marketing. É o marketing olfativo ou sensorial, que possibilita às empresas serem reconhecidas pela fragrância, assim como o slogan ou o logotipo, gerando uma personalidade olfativa à marca.

Nos últimos 05 anos, a Aromarketing vem crescendo gradativamente por oferecer soluções eficientes aos seus clientes. O portfólio da empresa é um dos mais respeitados no quesito de perfumaria e identidade olfativa e, cada um dos projetos realizados comprova a excelência e a maior qualidade buscada pela empresa.

Com fábrica própria e uma coleção de mais de 5.000 tipos de fragrâncias e aromas, nossos produtos e equipamentos são os mais modernos e avançados para aromatização estratégica de ambientes. A Aromarketing é capaz de reproduzir qualquer tipo de sensação olfativa, e aplicá-la no ambiente através de equipamentos automáticos e aplicação manual.



Palavras-chave: Aromatizantes de Ambientes, Cosméticos, Marketing Olfativo, perfumaria

Contatar Aromarketing - Marketing Olfativo

Email

Imprimir esta Página