de limpeza de esgoto Equipamentos

de limpeza de esgoto Equipamentos de A1 PressureJet System Pvt. Ltd.

Por: A1 PressureJet System Pvt. Ltd.  10/09/2009
Palavras-chave: Limpeza de calhas, Equipamento de limpeza de esgoto, Jetter fuga,

Por razões técnicas e sanitárias, limpeza de canais equipamentos
é freqüentemente limpo. Particularmente, o bloqueio das seções transversais, bem como problemas de odores devem ser evitados. Além disso, os danos nas paredes do canal deve ser reconhecido muito cedo, que só é possível, se as paredes são completamente limpa. Além disso, os depósitos inorgânicos que reduzem a eficiência do tratamento de esgoto deve ser removido.

Jorrando esgoto / jacto de drenagem / limpeza da calha é o processo de utilização de equipamentos de limpeza de esgoto para levar uma linha de drenagem de esgoto de volta à condição, como novo, sem ter que substituir a linha. Isto é muito custo-efetiva prática, bem como uma tarefa quase sem esforço, especialmente para limpeza de esgotos, que são muito utilizadas, mesmo para graxa. (Você não é suposto ser de dumping que lá em baixo, em primeiro lugar!).

Qualquer pessoa, que já teve de lidar com um esgoto ou fossa séptica residencial mesmo, sabe tudo sobre tamancos e back-ups. Resíduos de espuma de sabão, graxa, o cabelo, comida, depósitos minerais e muito mais podem causar uma fuga de fazer backup. Por muito que as pessoas tentam ser cuidadosos com o que eles enviam para baixo do tubo, é quase inevitável que essas coisas vão, em algum momento passar eventualmente causando obstruções. Mesmo com cuidado porque você está com graxa, você não pode despejá-lo diretamente no ralo, mas a graxa restante em potes, panelas e pratos podem causar um filme que ao longo dos anos pode construir e solidificar. Às vezes uma simples desobstrução poderia fazer, mas depois de massas de acumulação e bloqueios, com demasiada frequência, talvez um sewerjetters bom seria um método mais eficaz que a abundância também duram mais.

Pressão do jato equipamentos de limpeza de esgotos são totalmente adequadas para alcançar todos os resultados acima de limpeza, pois essas bombas são robustos na construção, tem média velocidade e desempenho para a satisfação total do cliente.

Há pistão de alta pressão especial e bombas de êmbolo, projetada especificamente para esta finalidade, chamado Jetters esgoto. Eles podem limpar as tubulações principais de pias e banheiras de liderança para os tanques, mesmo a longas distâncias, o que é especialmente útil no caso de tubulações industriais. O trabalho sewerjetters a uma pressão elevada, entre 150-300 bar e 12-70 lpm. A pressão pode ser ajustada ao longo do trabalho, conforme necessário. Estes equipamentos de limpeza de esgotos usar um bico especial que fica para dentro do esgoto para soltar os materiais e os cortes que estão entupidos obstruindo as vias. Isto essencialmente percorre os canos limpos e lava os restos de volta até ser removido, geralmente através de uma bomba de vácuo.

Estes tipos de sistemas estão funcionando com sucesso em diferentes corporações municipais.


Qual é o tamanho dreno mangueira jorrando posso usar?
• 1 "- 4" linhas de tubulação de usar 1 / 8 "fuga de tamanho
  limpeza da mangueira
• 2 "- 6" linhas de tubulação de usar 1 / 4 "fuga de tamanho
  mangueira jorrando
• 5 "- 10" linhas de tubulação de usar 3 / 8 "esgoto tamanho
  limpeza da mangueira
• 8 "- 12" linhas de tubulação de esgoto uso tamanho ½ "
  jetting mangueira
• 10 "ou linhas de tubo maior uso de esgoto tamanho ¾"
jateamento mangueira.
Acessórios importantes para o sistema de esgoto jorrando

PressureJet seguintes ofertas de esgoto projetada especificamente jorrando acessórios
• Diferentes tipos de dreno especialmente concebidos
limpeza de bicos
• esgoto jorrando mangueira de alta pressão
• Foot Válvula
• Carretel
• enrolador hidráulico
• Câmara

Palavras-chave: Equipamento de limpeza de esgoto, Jetter fuga, Limpeza de calhas, Limpeza De Colectores,

Contatar A1 PressureJet System Pvt. Ltd.

Email

Imprimir esta Página