KINOTAN BIOQUÂNTICO PARA 2 LITROS

KINOTAN BIOQUÂNTICO PARA  2 LITROS de SHOPSTILO

Por: SHOPSTILO  20/02/2011
Palavras-chave: loja Virtual, Comércio Eletrônico, Tratamento De Água

O Que é o Bioquânttico?

É um aparelho de tecnologia japonesa e alemã, que transforma a água comum em água photon-magnética, com pH alcalino ao ser ingerida. Esta água apresenta alto poder terapêutico e é usada mundialmente por especialistas no rejuvenescimento celular. É uma usina hermeticamente fechada, blindada que não permite infiltrações. Funciona através de campos super magnetizadores de 35 Mega-Gauss aquáticos com eixo central orientado e blocos de infravermelho longo concentrados. O Bioquânttico não precisa de pilhas para recarregar, nem precisa trocar refil. É de uso permanente, não apresenta desgaste com o seu uso, funcionando por muitos anos. Apresenta garantia de fábrica por cinco anos. Um equipamento de uso prático que fica no depósito de água potável da família como: suporte para garrafões, jarras, filtro de barro, pote, na caixa de água ou mesmo no bolso, conforme o modelo. O Bioquânttico complementa os tratamentos de saúde e não autoriza a ninguém suspender o uso de qualquer medicamento. Nem pretende substituir cuidados médicos, prescrições ou diagnósticos.

A qualidade dos produtos

Na fabricação, a Hydratta do Brasil, prima sempre por componentes da mais alta qualidade. Conta também com um corpo de consultores altamente especializados, garantindo os melhores resultados nas mais variadas necessidades e impondo uma constante atualização dos equipamentos e instalações. Os aparelhos são montados numa linha de produção em ambiente devidamente iluminado e esterilizado, usando-se todos os acessórios recomendados como luvas, gorros e máscaras e outros.

O Bioquânttico de Bolso, apresentado na forma de pastilha para um volume de água de até dois litros (2.000 ml.). Também apresenta eficácia para o uso local, podendo ser aplicado diretamente nas áreas corporais com dores ou outros distúrbios.

Tempo de exposição

Os aparelhos para imantar água necessitam de, no mínimo, 3 horas para a sua total magnetização. O super processador Bioquânttico, começa a agir a partir de dez minutos, tendo sua ação máxima total em duas horas.

Não tem comparação, as modificações positivas produzidas pelo Bioquânttico são superiores à simples imantação, pois ele além de imantar, também produz ionização e altera significativamente o pH corporal, produzindo água alcalina medicinal.

Após este período, a água estará pronta para o consumo e preparação de alimentos, chás, sucos e café. Ela pode ser transferida para outro recipiente, desde que não seja de metal. A memória magnética mantém-se por cinco dias, sendo de uso prático, podendo ser utilizada na praia, campo, automóvel, etc.

Modo de Usar e Observações

  • Adultos: Nas duas primeiras semanas, um a três litros de água alcalina por dia, duas horas após as refeições ou uma hora antes delas. Após este tratamento básico, tomar a quantidade habitual de água.
  • Crianças - até onze anos: Incentivar o uso mínimo de um litro por dia, podendo em casos de resistência da criança, adicionar a água à sucos e outras bebidas.
  • Diarréia e Limpeza Intestinal: Nos três primeiros dias, pode ocorrer pela eliminação de toxinas, um quadro de diarréia. Basta reduzir a ingestão da água para apenas um litro por dia, até a regularização do intestino. Este tipo de reação é raro.
  • Pressão Alta e Diabetes: Nestes casos recomenda-se o acompanhamento mais freqüente das taxas, visto que a medicação se mostrará excessiva.

O aparelho Bioquânttico destaca-se pelos resultados positivos constatados em 90% dos casos com notável melhora, observe:

 

Cuidados Médicos

O Bioquânttico complementa os tratamentos de saúde e não pretende substituir cuidados médicos, prescrições ou diagnósticos.

Registro no Ministério da Saúde

Os aparelhos magnéticos por serem inócuos à saúde estão dispensados de registro junto ao Ministério da Saúde, conforme está especificado no ofício de No. 438 GAB/DTEN/SVS/MS.

Cuidados Com o Bioquânttico

Basta lavar o aparelho cada vez que for lavar o recipiente em que o usa. De três em três meses é recomendável expor o aparelho ao sol por dez minutos ou mais, para que absorva uma recarga natural com todas as cores do espectro solar. Devem-se evitar quedas ou temperaturas acima de 60° C, ou seja, não deve ser colocado para ferver junto com a água.

Radicais Livres e Acidez

A água produzida pelo aparelho quando ingerida na quantidade recomendada, reduz os radicais livres e a acidez do organismo, viabilizando o restabelecimento dos órgãos que assim combatem o envelhecimento precoce.

No Combate Ao Envelhecimento Celular

O infravermelho longo, além de queimar as gorduras localizadas, atua sobre as moléculas de água do nosso corpo, melhorando o nível de oxigênio. Diminui as substâncias químicas e toxinas do sangue, favorecendo ao fluxo sanguíneo.

“Melhora o sistema de transpiração, aliviando os processos inflamatórios e a fadiga muscular. Por estes motivos melhora também a qualidade do sono, ajudando a chegar ao estado delta, responsável pela renovação celular. Reduz o ácido lático melhorando a fadiga muscular devido a melhor oxigenação. Elimina odores indesejados do corpo expelindo as toxinas via urina e transpiração” - Fonte: Universidade de Cambridge - Grã-Bretanha.

Metais Ferruginosos

O Bioquânttico proporciona também uma limpeza de metais (Íons Ferruginosos) que normalmente vêm na água, atraindo-os a sua superfície. Os íons ferruginosos podem ser facilmente observados, visto que formam pequenas manchas marrons no aparelho após alguns dias de uso. O Bioquânttico evita a penetração desses metais no organismo.

Recomendações Confirmadas

Como tratamento e prevenção para pessoas de qualquer idade. Inúmeras referências médicas atestam o sucesso da terapia photon-magnética e hidroterapia na prevenção e tratamento de várias enfermidades: Hipertensão arterial, diabetes, gastrite, impotência sexual, enxaqueca, celulite, envelhecimento precoce, má circulação, intestino lento, estresse, insônia, doenças de pele, ácido úrico, colesterol ruim, infecção urinária, alergias respiratórias e outras.

Água Alcalina Medicinal

Descubra os incríveis benefícios de alcalinizar o seu corpo, através da água alcalina medicinal. Você apresenta problemas de saúde, está doente e tem dificuldades em recuperar sua saúde, pode ter uma certeza, você apresenta hiperacidez corporal. Pesquisas mostram que se o nível de pH do corpo necessita ser ALCALINO para o corpo conseguir se curar. Então, não importa o tipo de tratamento que você escolha para cuidar de suas doenças, não será efetivo até que o nível de pH seja alcalino.

Se o pH do seu corpo não estiver equilibrado, você não conseguirá assimilar efetivamente as vitaminas, minerais e suplementos alimentares. O pH do seu corpo afeta tudo. O corpo tem que ter um pH equilibrado. O nível alcalino é muito importante porque pesquisas já provaram que doenças não podem sobreviver em um estado alcalino, mas por outro lado elas crescem e se desenvolvem em um ambiente ácido.

O ambiente corporal alcalino proporciona os seguintes benefícios:

  • Melhor absorção celular de minerais, vitaminas e outros nutrientes.
  • Combate a hiperacidez orgânica.
  • Aumenta a produção celular de energia.
  • Aumenta a capacidade de restaurar células danificadas.
  • Aumenta a capacidade celular de desintoxicar-se dos radicais livres, substâncias tóxicas e metais pesados.
  • Diminui a velocidade de desenvolvimento de células cancerosas.
  • As pessoas ficam menos susceptíveis a fadiga e a enfermidades.
  • Facilita a permeabilidade celular.

A água alcalina e o câncer - Inclusive em enfermidades graves como o câncer, existem muitos aspectos favoráveis ao uso de água alcalina para complementar diversos tratamentos. Um sistema alcalino é rico em oxigênio, substância essencial para a vida. Dr. Otto Warburg, médico ganhador de dois prêmios Nobel, demonstrando que o câncer é anaeróbico, ou seja, que só se desenvolve na ausência de oxigênio.

Demonstrou que tem dificuldades em desenvolver-se em um ambiente com pH alcalino, repleto de oxigênio. Warburg explica que a carência de oxigênio impede de completar adequadamente o processo de combustão celular, impossibilitando a criação de células saudáveis. Com essas condições, o sistema imune se desestrutura, comprometendo a capacidade do corpo reagir aos ataques das células anormais.

Se a carência de oxigênio permanecer crônica, o sistema imune vai se esgotando mais, favorecendo o surgimento de enfermidades, modificando o pH corporal que se torna ácido. A acidez agrava mais ainda a deficiência de oxigênio. Logo, a água alcalina permite manter um nível rico em oxigênio, dificultando o crescimento de células tumorais.

A Água Alcalina e o Envelhecimento

Há estudos científicos que mostram que as células e tecidos dos jovens têm 10 vezes mais enzimas do que das pessoas mais velhas. A hiperacidez prejudica notavelmente o trabalho das enzimas, moléculas protéicas especializadas em acelerar as reações químicas das células, tecidos, órgãos e sistemas.

As enzimas são substâncias vitais sem as quais as reações químicas necessárias para a vida não poderiam ocorrer (regulam a temperatura corporal, a contração muscular, os impulsos nervosos, a excreção de urina, o intercâmbio dos gases nos pulmões, a utilização de oxigênio pelas células, o crescimento e reparação celular, os processos digestivos...). Pois bem, nossas enzimas ficam inativas se inativam se o pH celular estiver ácido. Se os níveis de enzimas diminuírem, os processos de reparação celular e de defesa não ocorrerão eficientemente, ocorrerá aceleração do processo de envelhecimento.

A tudo isto tem que acrescentar o efeito dos radicais livres no nosso organismo, tendo reconhecido efeito sobre o envelhecimento. A água alcalina diminui os radicais livres. Outra ação que favorece o retardo no envelhecimento pelo uso da água medicinal é sua ação antioxidante, amplamente reconhecida nos meios acadêmicos, protegendo diferentes órgãos e sistemas.

 

Como alcalinizar o organismo?

  • Reduza de forma significativa o consumo de açúcar, de produtos refinados, de gorduras saturadas, de proteínas animais e dos produtos lácteos pasteurizados, incluindo o yogurt.
  • Consumir frutas e verduras frescas, cruas ou em suco naturais (suco de limão puro, duas vezes por dia).
  • Ingerir suplementos a base de enzimas, se tem problemas de digestão.
  • Desintoxicar seu organismo.
  • Aprenda a respirar adequadamente, com inspirações e expirações profundas.
  • Procurar manter-se emocionalmente equilibrado.
  • Fazer exercícios diários e moderados.

Terapia Pela Água Alcalina Medicinal

A realidade é que as pessoas desconhecem os benefícios proporcionados pela ingestão adequada de água. Devemos aprender a consumir água suficiente no dia a dia, tendo diversas vantagens como prevenir doenças, retardar o envelhecimento e auxiliar no tratamento de diversas doenças.

É muito importante melhorar a qualidade de nossa água, que deve ser photon-magnética, portanto alcalina, apresentando diversas propriedades terapêuticas.

Existe um método simples, efetivo e econômico para produzir em sua casa a melhor água photon-magnética medicinal. Utilize o processador Bioquânttico descritos neste site.

O simples hábito de beber quantidades ideais de água de boa qualidade desempenha papel fundamental na manutenção da saúde. A maioria das pessoas desconhecem que a desidratação e a hiperacidez geram a perda de muitas funções orgânicas normais e este hábito pode restaurar a saúde de forma efetiva.

Quanto tomar? Tomar no mínimo 6 a 10 copos (250 ml) de água alcalina medicinal, durante o dia, mas recomenda-se que a maior parte seja bebida de manhã em jejum, ao acordar, antes de escovar os dentes. Após beber a água, é recomendável saltitar por 2 minutos e/ou fazer auto-massagens na barriga.

Quando beber água? Segundo os especialistas existem 3 horários mais adequados para beber água: de manhã ao levantar-se, meia hora antes das refeições e duas horas depois. Excetuando o horário das refeições, qualquer momento é ideal para tomar bastante água.

Lembre-se que a desidratação é o principal fator estressante dos seres vivos.

Como saber se está desidratado? Prestar atenção em um sintoma bem simples, observar se a boca está seca. Observar a coloração de sua urina, que deveria apresentar-se incolor ou ligeiramente amarela. Se a urina apresentar-se escura, será sinal de desidratação e de excesso de dejetos tóxicos ácidos.

Como a Água Alcalina Medicinal age? Consumindo água de maneira correta, purifica-se o corpo humano. Torna o cólon (intestino) mais efetivo, formando sangue novo, conhecido em termos médicos como “haematopoieses”. Que as dobras da mucosa do cólon e dos intestinos são ativadas pela ingestão de água, é um fato conhecido, assim como se sabe que o sangue fresco é produzido nas dobras da mucosa.

Se o cólon estiver sem acúmulos, então, os nutrientes da comida, serão mais bem absorvidos e pela ação das dobras na mucosa, estes serão convertidos em sangue fresco. O sangue deve sofrer um processo de restauração diário, sendo de importância fundamental na cura de doenças e na restauração da saúde. Para isso a água deve ter qualidade e consumida em quantidades ideais.

Desidratação Crônica:

É a causa principal da maioria das enfermidades degenerativas crônicas, sendo uma das características mais danosas para a saúde. Infelizmente a Medicina não entende que muitos sintomas são sinais de um corpo reclamando por água. Ainda não se tem consciência que a água é a melhor medicina natural para um grande número de enfermidades.

Café, refrigerantes, álcool, líquidos com açúcar e sucos artificiais não contribuem para nosso requerimento diário de água, pelo contrário, geram mais desidratação e hiperacidez, propiciando maior necessidade de água.

Osteoporose:

Para neutralizar a hiperacidez, o corpo utiliza minerais, predominantemente sódio orgânico, que tem como fonte principal as frutas e vegetais. O sal marinho (cloreto de sódio) e outros sais minerais não são bons substitutos para repor as reservas de sódio orgânico, devido à baixa biodisponibilidade. Se o corpo não tem reservas adequadas de sódio orgânico, utiliza o cálcio ósseo como segunda opção, produzindo mais osteoporose.

Azia:

A azia é um sinal de falta de água no trato gastrintestinal superior. É um grande sinal de sede do corpo humano. O uso de antiácidos e outros medicamentos específicos no tratamento da azia, não corrigem a desidratação, e o corpo continua a sofrer pela falta de água, produzindo inflamação crônica do estômago, duodeno, hérnia de hiato e úlceras e, eventualmente, câncer no trato gastrintestinal, incluindo o fígado e pâncreas.

Dores Crônicas:

Dores que não sejam provocadas por lesões, devem ser interpretadas como sinais de uma redução crônica de água na região onde se localiza o mal. Todos os tipos de dores: dispépticas (gastrite, duodenite, úlcera péptica, etc), artrite reumatóide, dores lombares, dores nas pernas ao andar, enxaqueca e cefaléias e as colites, apresentam evolução favorável com o consumo de água alcalina medicinal.

 

pH

A água é o melhor solvente que existe, sendo que o pH é determinado através de uma escala universal graduada de 0 a 14, sendo 7 o ponto correspondente a neutralidade. Portanto quando a água tem um pH inferior a 7, diz-se que é ácida, se é igual a 7, diz-se que é neutra e se é superior a 7, diz-se que a água é alcalina.

Portanto, é importante saber que em condições de saúde o líquido intracelular e extracelular apresentam um pH que oscila entre 7,35 a 7,45, ou seja, levemente alcalino. Nosso organismo tende a alcalinidade, sendo que água saudável deve ser água alcalina.

O que é o pH?

o pH ou potencial de hidrogênio iônico, é o símbolo criado em 1909 pelo químico dinamarquês S.P.L. Sorensen para indicar o grau de acidez ou alcalinidade de uma substância. O “p” vem de potenz em alemão, e significa poder de concentração, e o “H” é para o íon de hidrogênio (h+).

O valor de pH de uma solução pode ser estimado conhecendo-se a concentração em íons H+, assim a escala de medição varia de 0 a 14, tendo o 7 com o valor neutro, o 0 como acidez máxima, e o 14 como alcalinidade máxima.

A escala do pH é logarítmica, assim cada passo é dez vezes mais que o anterior.

Em outras palavras, um pH de 4.0 é 10 vezes mais ácido que 5.0, 100 vezes mais ácido que 6.0 e 1.000 vezes mais ácido que 7.0.

CURIOSIDADES - Uma água alcalina com pH logo acima de 7.0 é 1.000 vezes mais alcalina que a água da torneira que normalmente é 4.

Alquimia da Água Medicinal Alcalina

Quando a água é submetida ao campo photon-magnético, as moléculas se alinham em três grupos que formam combinações e transformam os radicais livres em elementos benignos que rejuvenescem os órgãos humanos.

Estes grupos são: H+, também chamados de íons, OH-, ou hidróxidos alcalinos e o terceiro grupo conhecido como HO, ou água neutra ionizada.

Quando o H+ (íons), encontra com um radical livre, transforma-o em mineral que em contato com um OH- (hidróxido alcalino), transforma-o em outro hidróxido alcalino, deixando dessa forma esta água como ÁGUA MEDICINAL.

São os hidróxidos alcalinos que eliminam a acidez do organismo, todavia quando a acidez não é eliminada, o organismo retira cálcio dos ossos para combater a acidez, provocando assim a OSTEOPOROSE tão indesejada.

A acidez também é responsável pela degeneração das células e mutações, ou seja, o câncer. Também os radicais livres e a acidez provocam a má circulação, que por sua vez provoca os problemas cardíacos.

O terceiro grupo, o da água lisa ou água neutra, cumpre também uma função importante na eliminação de impurezas e inflamações, visto que em algumas pessoas ocasiona uma diurese acentuada no início do tratamento na qual pode ser observada uma urina escura com cheiro forte, o que significa um bom sinal.

Os clusters são grandes grupos de moléculas de água que ficam circulando pelo nosso corpo, carregados de toxinas, radicais livres (átomos isolados de oxigênio-resíduos) e nutrientes. As toxinas e os radicais livres aumentam a acidez do organismo e provocam micro-intoxicaçoes diminuindo a resistência física.

O processador Bioquânttico, através da ação do infravermelho longo concentrado e dos campos ultra-magnetizadores, altera a qualidade da água em 35 MEGA-GAUSS aquáticos, dando-lhe a propriedade de emitir ondas do tipo photon-magnéticos.

Essa água ao ser ingerida, provoca vibrações positivas nas moléculas de água presentes no organismo, quebrando os clusters.

Assim a água medicinal alcalina (água vitalizada) libera as toxinas e os radicais livres que estão no interior dos clusters, para serem eliminados e ao mesmo tempo leva nutrientes as células que prontamente rejuvenescem.

Estando as células bem alimentadas, cheias de energia e saúde, eleva-se automaticamente a resistência do organismo, recuperando o vigor tão facilmente debilitado pelo desgaste da vida moderna.

O Que Dizem os Especialistas

O pH do sangue humano está inteiramente relacionado à saúde. Uma pequena variação do pH dá oportunidade a uma redução do seu sistema imunológico, dando oportunidade para que seres vivos prejudiciais à saúde, como vírus, bactérias, fungos que vivem em meios ácidos, com pH abaixo de 7,0 proliferem e encontrem ambiente propício para viver.

A maior parte das pessoas acometidas de câncer apresenta um pH no tecido de 4,5. Esse ambiente é pobre em oxigênio e muito propício para instalação de câncer. Dr. Otto Warburg da Alemanha duas vezes laureado, ganhou o seu primeiro prêmio Nobel pela descoberta de que o câncer se desenvolve em ambiente de menor quantidade de oxigênio e esse ambiente é criado quando o pH é baixo.

Quando o pH do sangue está baixo, as gorduras são aderidas as paredes das artérias causando doenças do coração. As doenças causadas pela tireóide é resultado da deficiência do mineral iodo e esse elemento só é absorvido pelo organismo quando está com o pH ideal. Por isso, na sociedade atual é frequente encontrar pessoas com doenças da tireóide, porque atualmente valorizam-se alimentos que proporcionam ao organismo um ambiente de pH baixo.

Em resumo, estando o pH do nosso sangue abaixo da normalidade 7,4 estamos propensos a todos os tipos de doenças do coração, fadiga crônica, alergias além de doenças causadas por vírus, bactérias e fungos. Uma maneira de manter o seu pH é evitar alimentos com pH baixo, como café (em torno de 4,0), refrigerante (em torno de 2,0), cerveja (varia de 2,5 a 4,2 dependendo da marca).

O nosso corpo tenta a todo custo manter o pH sanguíneo com o valor de 7,4, extraindo minerais do organismo para manter o pH alcalino quando não é suprido pelos alimentos. O consumo indiscriminado de açúcar produz pH ácido. A água para ser de boa qualidade e boa para a saúde tem de ter um pH entre 7,0 e 7,5.

Um pH levemente alcalino do sangue aumenta a oxigenação das células e a imunidade, uma vez que, vírus e bactérias precisam de um meio ácido para sobreviver. Assim como o fogo precisa de oxigênio para existir, os vírus e bactérias necessitam de um meio ácido para se manterem vivos. Conclusão: Quando o pH do seu sangue está abaixo do normal, você está propenso a qualquer tipo de doença. A sua água precisa ter o sabor da saúde! Fonte: Geólogo Sólon Barrozo Barreto.

Ao passo que no Ocidente estas notícias se constituem em novidades, os terapeutas japoneses já sabiam há séculos que a água photon-magnética promove o rejuvenescimento celular e conseqüentemente da pele, usada inclusive em piscinas e banheiras de hidromassagem.

Motivo pelo qual é considerada por aqueles profissionais como a Fonte da Juventude. Não seria devido ao uso de água photon-magnética há séculos, que hoje no Japão existem mais de 30 mil japoneses com mais de 100 anos de idade?

A Milenar Cura pela Água

O texto que segue foi publicado em um jornal do Japão, transcrito pelo Jornal Holístico do Triângulo Mineiro e agora apresentado ao pé da letra pela Hydratta do Brasil:

“Eu encontrei há trinta anos, um homem que, embora bastante idoso, apresentava-se muito robusto e saudável.

Ele me relatou que há 20 anos estava saudável e que antes disso apresentava gastrite, tendo ficado enfermo por mais de 10 anos.

Tentou diversos tratamentos médicos tradicionais, sem apresentar resultados positivos.

Um velho amigo me ensinou um tratamento: Toda a manhã, ao levantar, não lave a boca e beba cerca de 6 copos (3 litros) de água imantada com pedra preta de mina, sem interrupção (um após o outro) e evite comer antes de se deitar.

Ele me ensinou esta terapia natural.

Eu segui suas instruções, bebendo os seis copos de água. Em menos de uma hora senti necessidade de urinar três vezes.

Na manhã seguinte, bebi a mesma quantidade dessa água. Evacuei então todos os resíduos estagnados nos meus intestinos.

Estou com idade de 68 anos, desde esse tempo tenho sempre seguido a cura d’agua e nunca mais fiquei doente, nem mesmo com resfriado. Esta cura foi benéfica também para a minha família. Quando meus filhos tiveram meningite, após ter utilizado a cura d’água, todos recuperaram a saúde.

A minha esposa, que há dez anos sofria do coração e estava muito gorda, com cerca de 1,60 m. e pesava 120 quilos. Após ter seguido a cura da água, em menos de dez dias toda a sua doença desapareceu. E após dois meses, tinha conseguido emagrecer 8 quilos”.

 

Palavras-chave: Alcalinizador de água, Comércio Eletrônico, loja Virtual, Saúde com água alcalina, Tratamento De Água,