Tabela de Equivalência de Componentes Eletrônicos - Edição 2010 / 2011

Tabela de Equivalência de Componentes Eletrônicos - Edição 2010 / 2011 de Livraria Ato de Ler

Por: Livraria Ato de Ler  05/11/2010
Palavras-chave: Componentes Eletrônicos, Livros Técnicos, Manuais Técnicos

As Tabelas de Referência para equivalência de transistores, diodos, tiristores e ICs são, atualmente, informações essenciais para os engenheiros e técnicos que projetam circuitos eletrônicos. A demanda por novos projetos na área de eletrônica é imensa e a competição acirrada entre os diversos players do mercado, levam os projetistas a eliminarem custos mantendo os altíssimos padrões de qualidade.
Podemos verificar que muitos dos componentes eletrônicos padrões utilizados possuem outros equivalentes que são fabricados e fornecidos por várias empresas de diferentes origens, logo, os projetistas tem a oportunidade de selecionar aqueles de menor custo e que ainda atendam os altíssimos padrões de qualidade do produto final.
Daí vem a importância dos manuais - "vrt - Tabela de Equivalência de Componentes Eletrônicos" produzidos pela Editora ECA, considerada líder na distribuição de livros de equivalência para semicondutores diversos como: transistores, opto-eletrônicos, circuitos integrados, entre outros.
A MAXTRONICK é a representante oficial da editora ECA no Brasil e a Livraria Ato de Ler sua parceira na venda dos manuais.A nova edição 2010/2011 já está disponível e dividida em 2 volumes, sendo que o primeiro volume é composto de dois livros (vol. 1a e vol. 1b).
Esta série do livro cobre mais de 180.000 tipos com mais de 220.000 tipos equivalentes.

Palavras-chave: Componentes Eletrônicos, Livros De Engenharia, Livros Importados, Livros Técnicos, Manuais Técnicos