MAÇONARIA-TRÁFICO DE ESCRAVOS E O BANCO DO BRASIL-WILLIAM ALMEIDA DE CARVALHO
Por:
Livraria Pingo de Ouro
16/07/2012
Palavras-chave:
esoterismo
SINOPSE
Baseado em documentos, este livro traz artigos que buscam quebrar paradigmas historiográficos não só do Brasil como da América Latina, nos quais a Maçonaria esteve inserida. O texto, que discorre sobre as Lojas Lautarinas, pretende derrubar o mito de que teria havido uma Grande Loja em Londres liderada por Francisco Miranda, que teria iniciado homens famosos, como - Simón Bolívar, Bernardo O'Higgins, San Martín e outros.
Compre/Encomende este livro aqui na livrariapingodeouro.com.br (41) 4063-7135
MAÇONARIA-TRÁFICO DE ESCRAVOS E O BANCO DO BRASIL
Isbn13: 9788537005873
Autor: William Almeida de Carvalho
Editora: Madras
Gênero: Esoterismo
Gênero: Maçonaria
Formato: 16x23 cm2
Páginas: 336
Encadernação: Brochura
Capa: Flexível
Edição: 2010
W: 0.69
Informações ao cliente:
1. Os preços deste catálogo estão sujeitos a alteração sem prévia comunicação.
2. Os pedidos ficam condicionados à disponibilidade de nosso estoque e/ou fornecedores (Editoras - Distribuidoras).
3. A compra não garante que haja estoque disponível.
4. Nossas entregas são realizadas apenas no território brasileiro através dos Correios nas opções de Sedex Convencional ou Encomenda Normal (PAC) , em conformidade com seus procedimentos e prazos .
4.1. A livrariapingodeouro.com.br alerta, que nos casos em que o cliente informar o endereço incorreto ou incompleto, este ficará sujeito aos encargos do novo reenvio.
5. As vendas ficam sujeitas à analise de crédito e confirmação de dados.
6. No caso em que algum item do pedido estiver indisponível em nossos estoques, a Livraria Pingo de Ouro entrará em contato com o cliente, via email ou telefone, para de comum acordo estabelecer uma das seguintes ações:
6.1. Dilatação do prazo de entrega da mercadoria.
6.2. Retirada do item do pedido (para casos em que o pedido contenha mais de 1 item) e o correspondente estorno do pagamento efetuado.
6.3. Cancelamento do pedido e o correspondente estorno do pagamento efetuado.
Palavras-chave:
esoterismo