AMOB S.A. fundada em 1960 por António Martins Oliveira Barros é actualmente a empresa líder mundial no fabrico de equipamentos para curvar tubo e perfis.
Estabelecendo compromissos de sucesso com os seus clientes, através do desenvolvimento e fornecimento de soluções eficientes, a AMOB S.A. é uma empresa inovadora de alta tecnologia
A AMOB é conhecida mundialmente pela sua capacidade de fornecer uma das mais variadas e especializadas gama de equipamentos para curvatura de tubos e perfis, da mais simples máquina de curvar manual aos maiores equipamentos CNC alguma vez produzidos, a nossa gama cobre os mais variados sectores de actividade: Automóvel, Naval, Aeronáutico, Transporte, Mobiliário, Construção, Energético, Químico, Bens de consumo, Agricultura, Desporto, etc. mais de 12.000 clientes espalhados por 56 países podem atestar a nossa especialização nestes campos.