Contrato de Serviços
Um contrato com a nossa empresa, é a garantia de suporte para solução rápida dos problemas, por telefone, ou On Site (no local), realizado por profissionais qualificados, que entre outras vantagens a certeza da redução de custos de manutenção. A A&M Informática fica responsável em realizar as tarefas dos termos descritos no contrato, apenas por um custo fixo mensal. Ao solicitar pelo nosso contrato, o cliente terá a certeza de obter uma melhoria e otimização nos seus negócios.
As empresas informatizadas de hoje sofrem uma grande necessidade de manutenção nas máquinas e até de reciclagem de funcionários para que não fiquem desatualizados. O rápido crescimento da tecnologia, faz com que os equipamentos fiquem obsoletos rapidamente e ainda resulta em vários problemas conforme o tempo vai passando. O que sempre acontece nas empresas que não tem um contrato é que se gasta muito dinheiro com visitas técnicas com os outros problemas que vão surgindo.
A A&M Informática cria um contrato de manutenção no qual o beneficiário é o cliente. Nossa empresa fornece um serviço mensal, onde nossos técnicos irão trabalhar para que sua empresa continue crescendo, e sem incomodar-se com os equipamentos, preocupando-se apenas com sua atividade fim, já que o serviço de bom funcionamento das máquinas e software será de responsabilidade da A&M Informática. Com uma pequena e fixa quantia mensal, você resolve todos os seus problemas de tecnologia e reduz os custos de sua empresa.
Solicite já um orçamento para sua empresa !!